terça-feira, 16 de março de 2010

HOMENS LINDOS Ô..Ô..LÁ EM CASA !!!!

Nome: Carlos Ricci Cavalheiro de Souza
Idade: 27
Niver: 22/03
Altura: 1,84
Terno: 50
Tórax: 101
Cintura: 84
Sapatos: 44
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Perfume: Armani e Dolce e Gabanna
Comida: Churrasco
Esporte: Jiu-jitsu e mergulho
Cor: Preta
O que mais gosta: Estar vivo
O que mais odeia: Guerra
Música: Sou Eclético
Livro: Profecia Celestina
Filme: Cidade de Deus
Sonho: Voar
Projeto de vida: Viver
Viagem: Bali
Mania: Brincar com meu cachorro
Hobby: Surfar
Futuro: Interrogação
Sonho de consumo: Casa na praia
Um homem: Deus
Agência de Modelos: Ford Models.
Tom Cruise
Profissão:Ator,Diretor e Produtor
Nome:Thomas Cruise Mapother IV
Nascimento:3 de Julho 1962
Local de nascimento:Syracuse,NY
Horóscopo: Cancer Altura: 1,75m
Escola: Formado na Glen Ridge High School (em Junho de 1980)

Nome Completo: André Luciano Segatti
Data de nascimento: 15/05/1972
Idade: 37
Natural de: São Paulo- SP
Profissão: Modelo e ator
André Luciano Segatti largou o direito para se dedicar exclusivamente à carreira de ator. Fez seu primeiro vilão na novela “Prova de Amor” e está no elenco de “Bela, a Feia”, ambas da Record.



Robert Thomas Pattinson (Londres, 13 de maio de 1986) é um ator, cantor e compositor britânico. Ficou mais conhecido após interpretar Edward Cullen em Twilight (CREPÚSCULO).



Nome completo: Reynaldo Cisoto Gianecchini Júnior

Nome Artístico: Reynaldo Gianecchini


Aniversário: 12/11/72


Signo: Escorpião


Local de Nascimento: Birigui (SP).



Nome: Rafael Barreto
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 21/10/1985
Cidade: Salvador – BA
Audição: participou da audição em Salvador -BA
Profissão: canta e toca profissionalmente na noite há 7 anos. Iniciou faculdade de fisioterapia, mas trancou o curso.


Nome: Malvino Ramos Salvador
Data de nascimento: 31 de janeiro de 1976
Signo: Aquário
O que faz: Ator


Nome: Fábio Assunção Pinto
Data de nascimento: 10 de agosto de 1971
Signo: Leão
O que faz: Ator



Um comentário:

  1. Esses homens lá em casa ninguem me segura!!!!!!
    Porque Deus nao me dá uma chance com um desses gatos ,logo eu que estou tão solitária....precisando de um desses.
    Quem quiser ficar comigo me dá um sinal,pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir