terça-feira, 16 de março de 2010

AS 12 MULHERES MAIS MUSCULOSAS DO MUNDO

AS 12 MULHERES MAIS FORTES DO MUNDO.
As mulheres mais forte do mundo são encontradas no Guinnes Book, o livro dos recordes, e trás cada foto que você fica de boca aberta, só de ver o tamanho dos braços delas, e até os seios desaparecem por causa de tantos músculos. Conheça as fortonas do pedaço, na lista abaixo, que traz as mulheres mais fortes do mundo.

1-Zuzana Korinkova


2.TAZZIE COLOMB - EUA


3.ROXYE RAIN - EUA


4.TELMA MONTEIRO - ESPANHA



Nome completo: Telma Alexandra Pinto Monteiro
Data e local de nascimento: 27-12-85, em Lisboa
Altura / Peso: 1,63 - 56kg
Equipa: BENFICA

Medalha de Ouro no Campeonato Europeu na Geórgia (2009) Medalha de Ouro no Grand Slam do Rio, em 2009 Medalha de Ouro em Belgrado, em 2008 Campeã Nacional em 2003

5.NIKKI FULLER - ALEMANHA




6.TINA LOCKWOOD - EUA




7.SPICE WILLIAMS – AFRICA DO SUL



8.PALOMA PARRA - BRASIL

10.JENNIFER McVICAR - EUA


12.CHRISTA BAUCH - EUA




Fontes de pesquisas : vários sites sobre o assunto.







8 comentários:

  1. tina lockwood apesar de ter uma massa muscular bastante desenvolvida, continua sendo uma mulher linda maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma mulher dessa pra mim casar elas são lindas

    ResponderExcluir
  3. JENNIFER McVICAR vc é amais gostosa de todas se vc me desse uma chançe uuuuummmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Meu deus do céu....
    To de boca caída...
    Como pode isso, ficam anos e anos com seu objetivoo..
    mas tbm ficam horrorosas..
    com cara de homem

    ResponderExcluir
  5. A Telma monteiro é portuguesa!!!!!!!!!! She's portuguese damn... go leanr some stuff dumbasses

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essas mulheres muito bonitas principalmente de corpo além do que eu sou casado com uma nulher bem forte que me carregou nos braços no nosso casamento mas a mais bonita daí é a russa Zuzana Korinkova mais eu acho que também deveriam ter mostrado alguma mulher do meu país natal a Romênia e seria melhor ainda se fosse da minha terra natal a Transilvânia.

    ResponderExcluir
  7. JENNIFER McVICAR É A MELHOR DE TODAS ESTAS! UMA DAS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO! PARABÉNS ÁS MULHERES MUSCULOSAS: VOCÊS SÃO AS GAROTAS MAIS PERFEITAS, SENSUAIS E PODEROSAS!

    ResponderExcluir
  8. Lindas! As verdadeiras mulher! Mas não são as 12 mais fortes do mundo, nem consta de nenhum guiness, as fotos são quase todsas tiradas de um blog português.

    ResponderExcluir