ESTE BLOG VISA A AJUDAR DE TODAS AS FORMAS,TODOS OS USUÁRIOS DA INTERNET SÃO VÁRIAS DICAS DE SAÚDE,BELEZA, AUTO-AJUDA E MUITO MAIS... ESTE BLOG NÃO VISA MOSTRAR NENHUM TIPO DE IMAGEM QUE AGRIDA A NENHUM(A) USUÁRIO, O INTUÍTO DESTE BLOG É AJUDAR E NÃO DENEGRIR AS PESSOAS,SITES OU USUÁRIOS QUE ESTE BLOG ACESSAR.CASO ISTO OCORRA POR ALGUM MOTIVO DEIXO AQUI MEU PEDIDO DE DESCULPAS ...POIS NÃO É MINHA INTENÇÃO !!! OBRIGADA! BEIJO Á TODOS QUE ACESSAREM MEU BLOG.
sábado, 7 de novembro de 2009
Eu Passei Para Saber De Você
Por que minha conexão com a Internet está tão lenta?
·O tipo de conexão faz diferença
·Problemas do computador: spyware, vírus e outros programas
·Fatores externos que afetam a velocidade da conexão
As informações neste tópico da Ajuda se aplicam ao Windows Internet Explorer 7 e ao Windows Internet Explorer 8.
Mesmo que sua conexão com a Internet seja de alta velocidade, às vezes ela pode ficar muito lenta. Este artigo ajuda a identificar os problemas que podem surgir, aprender o que pode ser feito para resolvê-los e a descobrir como obter o máximo benefício da conexão com a Internet.
O tipo de conexão faz diferença
O tipo da conexão com a Internet que você usa é o fator mais importante para determinar a velocidade da conexão. As três maneiras mais comuns de conectar-se com a Internet em casa são dial-up, DSL e cabo. Se você puder escolher, a conexão por cabo normalmente é a mais rápida, mas tanto DSL e cabo são os tipos de conexão mais rápidos do que dial-up.
Muitos provedores de Internet também oferecem Serviço de Fibra Ótica (FiOS), que se conecta à Internet usando luze em uma rede ótica. Na sua casa, você ainda pode conectar seu computador usando fios de cobre. A vantagem do FiOS é que ele pode oferecer velocidades mais altas do que as conexões tradicionais de fio de cobre, como DSL ou cabo. Alguns provedores de Internet oferecem várias opções, dependendo da área em que você está. As áreas mais povoadas são mais propensas a ter FiOS disponível. Verifique com a sua companhia telefônica ou provedor de Internet para mais informações.
Se você usar uma conexão dial-up, há algumas maneiras de otimizar a velocidade da Internet. Em primeiro lugar, use o modem mais rápido possível. O modem mais rápido que você puder usar enviará e receberá informações a uma taxa de 56 quilobits por segundo (Kbps). Você não terá uma velocidade máxima de 56 Kbps o tempo todo, mas, com uma boa linha telefônica, será possível atingir pelo menos de 45 a 50 Kbps.
Em segundo lugar, verifique se a linha telefônica está em boas condições. Se a fiação do telefone na sua residência ou no trabalho for antiga ou estiver deteriorando, você pode captar sinais erráticos ou cruzar a sua linha com outras linhas telefônicas. Esses problemas diminuem a velocidade da conexão com a Internet porque o modem terá que enviar as mesmas informações repetidamente até que sejam transmitidas sem interrupção. Verifique se os fios do telefone não estão danificados, cortados ou torcidos com outros cabos de energia ou de telefone. Se observar estalidos nos telefones, entre em contato com o provedor do telefone para que verifiquem se as linhas dentro e fora da residência estão em boas condições.
Dicas para usuários de redes sem fio
Quando você se conecta a uma rede sem fio (Wi-Fi), a velocidade da conexão com a Internet pode ser afetada pela localização do computador e a existência de outros dispositivos sem fio na mesma área. As redes sem fio operam em freqüências semelhantes àquelas usadas por outros dispositivos, por exemplo, fornos de microondas ou telefones sem fio. A operação de um telefone sem fio de 2,4 gigahertz (GHz) perto do laptop sem fio de 2,4 GHz pode causar interferência ou bloquear por completo a conexão com a rede sem fio. Se você quiser fazer chamadas telefônicas enquanto navega na Web, use um telefone com fio comum ou um telefone sem fio que opere em uma freqüência diferente daquela usada pela rede sem fio.
A proximidade a um roteador ou ponto de acesso sem fio, bem como obstruções físicas, pode afetar a qualidade da conexão com a Internet. Para aumentar a velocidade da conexão, aproxime-se do ponto de acesso e verifique se não há obstruções físicas entre o ponto de acesso e o computador.
Problemas do computador: spyware, vírus e outros programas
A saúde do computador pode afetar a conexão com a Internet. Os spyware e os vírus podem certamente causar problemas, mas a velocidade da conexão com a Internet também pode ser afetada por programas complementares, a quantidade de memória que o computador tem, o espaço em disco e sua condição, além dos programas em execução.
Duas das causas mais freqüentes do baixo desempenho da Internet são spyware e vírus. O spyware pode tornar o sistema mais lento pois interfere no navegador e monopoliza a conexão com a Internet. O spyware monitora como você usa a Internet e as teclas que pressiona, que geram atrasos. O problema fica pior quando há vários programas spyware em execução ao mesmo tempo. Se o problema for grave demais, você poderá perder totalmente a conectividade. Para retomar o desempenho da Internet, você deve executar com freqüência um programa anti-spyware para limpar todas as infestações por spyware. Para obter mais informações, consulte Verificar a existência de spyware e outros softwares potencialmente indesejados.
Os vírus de computador também podem ocasionar o mau desempenho da Internet. Quando um vírus infecta um computador, ele instala códigos de computador que tentarão se propagar, normalmente através do envio de cópias deles mesmos por email. Alguns vírus podem se multiplicar a uma velocidade de centenas de mensagens de email por minuto, o que deixa pouca potência de computação e largura de banda da conexão com a Internet para outras tarefas. Os vírus em geral não fornecem indicações óbvias de que estão em execução, portanto, é melhor estar sempre executando o software antivírus. Para obter mais informações sobre como lidar com vírus, consulte Vírus: perguntas freqüentes.
Os complementos de navegador também podem causar problemas de desempenho. Os complementos de navegador são programas, por exemplo, complementos de multimídia, barras de pesquisa ou outros programas que normalmente aparecem na barra de ferramentas do navegador. Muitos complementos de navegador podem proporcionar uma experiência de navegação sofisticada, oferecendo multimídia ou exibição de documentos especializados. No entanto, alguns complementos podem tornar a conexão com a Internet mais lenta. Se você suspeitar de que complementos estão causando o mau desempenho, tente iniciar o Internet Explorer no modo Complementos Desabilitados. Os complementos são desabilitados somente para a sessão, mas se você verificar que o desempenho melhora, poderá usar a opção Gerenciar Complementos para desligá-los permanentemente. Para acessar Gerenciar Complementos no Internet Explorer, clique em Ferramentas e, em seguida, em Gerenciar Complementos. Para obter mais informações, consulte Como os complementos de navegador afetam o computador?
Como todos os programas de computador, o Internet Explorer requer uma certa quantidade de potência de computação, memória e espaço em disco para ser executado com eficiência. Toda página da Web exibida é baixada primeiro na memória e, em seguida, salva em arquivos temporários de disco. A execução de outro programa que use muita memória e potência de computação pode competir com o Internet Explorer e causar atrasos. Se você acha que a conexão com a Internet está lenta e tiver outros programas em execução, feche-os. Se quiser executar vários programas, tente aumentar a memória do computador. Pouco espaço em disco também pode causar problemas de desempenho. Você pode aumentar o espaço em disco, excluindo os arquivos temporários do Internet Explorer. Para aprender a excluir arquivos temporários, consulte Excluir histórico de páginas da Web.
Ocasionalmente, as configurações são alteradas no Internet Explorer e isso pode afetar o funcionamento dele. Você pode restaurar o Internet Explorer para as configurações-padrão. Para mais informações, consulte Redefinir as configurações do Internet Explorer 8. A restauração do Internet Explorer é irreversível; portanto, você deve ler a lista de configurações afetadas antes de efetuar a restauração.
Fatores externos que afetam a velocidade da conexão
Infelizmente, há eventos e condições que fogem ao seu controle. Mesmo com uma conexão rápida, fatores externos, por exemplo, sites muito visitados ou infecção por vírus de computador, podem tornar toda a Web mais lenta. Os sites populares podem ficar sobrecarregados com usuários. Por exemplo, quando um comercial de televisão menciona um site, muitas pessoas podem tentar visitar o site ao mesmo tempo. Se o site não estiver preparado para lidar com o tráfego, você pode experimentar atrasos.
Em épocas de infestações graves de vírus de computador, a Internet pode ficar lenta. Muitos vírus se espalham fazendo com que os computadores enviem centenas ou milhares de cópias do vírus. Esse volume de tráfego pode tornar a Internet lenta. Você pode ver quais são as principais infestações no momento, visitando o site do fornecedor do seu antivírus ou o site Segurança em casa.
O congestionamento local da Internet também pode resultar em velocidades de conexão abaixo da normal. Esses congestionamentos ocorrem quando muitas pessoas tentam se conectar com a Internet ao mesmo tempo, e eles ocorrem com mais freqüência em horários de pico de atividades, por exemplo, após o horário das escolas, quando os estudantes chegam em casa e se conectam à Web.
Se você estiver em uma rede corporativa, o uso da rede em geral e do servidor proxy pode afetar o desempenho da Internet. A maioria dos administradores de rede monitoram o uso da Internet e tentam impedir que as pessoas executem tarefas como baixar arquivos muito grandes durante os horários de pico. Se você acha que o acesso à Internet é lento às vezes, converse com o administrador de rede a respeito disso.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
ADICIONANDO NOVOS CLIP ARTS NO PHOTO SCAPE
FAÇA O MESMO PROCESSO ANTERIOR;
ABRA UMA FOTO ,CLIQUE NOS MESMO ITENS;
ASSIM QUE ABRIR A PASTA DE CLIP ARTS;
VC VAI NA PASTA ONDE SALVOU OS QUE EU COLOQUEI , ABRA A PASTA
SELECIONE-OS E ARRASTE PARA DENTRO DA PASTA JÁ ABERTA NO PHOTO SCAPE,
VOCÊ PODERÁ ADICIONAR NA PASTA QUE VOCÊ QUISER DENTRO DO PHOTOSCAPE.
ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA TE ENSINAR ADICIONAR CLIP ARTS NAS FOTOS.
ABRA UMA IMAGEM NO EDITOR E CLIQUE EM OBJETOS:
ESCOLHA SEU CLIP ART E CLIQUE EM OK, ENTÃO ELE APARECERÁ EM SUA FOTO,E NA PRÓPRIA FOTO VOCÊ IRÁ DEFINIR O TAMANHO QUE QUER QUE ELE FIQUE , PARA DUPLICA-LO CLIQUE EM UM SINAL DE + QUE APARECE JUNTO A FIGURA,OU PARA EXCLUIR CLIQUE NO X.
PRONTO VOCÊ TERÁ SEU CLIP ART NA SUA FOTO.
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.
OBESIDADE
Obesidade.
Coloque sua saúde na balança.
A obesidade é o excesso de gordura corporal ou quando o peso do corpo ultrapassa em 20% o peso ideal.
Ela é considerada uma doença crônica e precisa ser tratada.
Regimes, Dietas. O que fazer?
Hoje, por influência da mídia, esse assunto está cada vez mais evidente. Mas até que ponto está correto?
· O correto é termos uma alimentação saudável, que atenda às necessidades do nosso corpo, evitando doenças sérias.
· É incorreto acreditarmos em poções mágicas que nos farão perder peso de um dia para o outro. Ainda não existe nada melhor do que revermos nossos hábitos alimentares e praticarmos exercícios físicos.
· Faça amizade com a balança.
Peso Ideal
Para conhecer seu peso ideal, basta calcular o seu Índice de Massa Corpórea - IMC, padrão internacional para avaliar o grau de obesidade.
Para calcular, divida seu peso pela sua altura2.
Exemplo:
Pessoas com 1,70m e 80kg
IMC = 80 / 1,702
IMC = 80 / 2,89
IMC = 27,68
A pessoa está com sobrepeso. Começar a praticar exercícios é fundamental.
Categoria IMC
Abaixo do peso Abaixo de 18,5
Peso normal 18,5 - 24,9
Sobrepeso 25,0 - 29,9
Obesidade Grau I 30,0 - 34,9
Obesidade Grau II 35,0 - 39,9
Obesidade Grau III 40,0 e acima
POR QUE FICAMOS OBESOS?
São várias as causas: fatores genéticos, hormonais, excesso de ingestão alimentar, sedentarismo, medicamentos, estresse físico e emocional.
QUE MALES PROVOCA AO ORGANISMO?
A obesidade ocasiona muitos males à saúde, entre eles: diabetes, pressão alta, aterosclerose, infarto do miocárdio, derrame cerebral, gangrena, aneurisma (dilatação nas artérias).
Principalmente se for associada a fatores de risco: tabagismo, estresse e alcoolismo.
Dicas para manter ou perder o peso.
· Prefira peixes, frango sem pele ou carnes magras, retirando toda a gordura visível e procure consumi-los grelhados, assados e com pouco óleo.
· Evite carnes gordurosas, vísceras (fígado, coração, moela e rins), embutidos (lingüiça, paio, salsicha), frios (mortadela, presunto, salame) e frutos do mar.
· Consuma pães com pouca gordura (light, diet).
· Prefira leite e iogurte desnatados, queijo branco ou ricota.
· Modere o consumo de ovos; dê preferência à clara ou ao ovo sem colesterol.
· Use margarina com óleo vegetal e pouca quantidade de gordura saturada; use apenas óleos vegetais (girassol, milho, soja, canola, azeite de oliva).
· Evite frituras, banha de porco, gordura de coco.
· Consuma verduras, legumes e frutas diariamente.
· Lembre-se de que as bebidas alcoólicas têm muitas calorias e devem ser evitadas pelas pessoas que precisam perder peso.
· Não tenha pressa em alimentar-se, procure mastigar bem os alimentos antes de ingeri-los.
· Exercícios físicos como caminhadas pelo menos três vezes por semana durante 30 minutos ajudam a controlar o peso.
· Evite a auto-medicação. Não são todas as pessoas que podem tomar remédios para emagrecer. Somente um médico pode receitá-los.
· Faça regularmente uma avaliação médica para verificar como está sua saúde.
Confira os 10 mitos e verdades sobre as dietas
Água quente em jejum não queima gordura garante especialista
Parte inferior do formulário
Veja também:
» Chá de alho para
emagrecer é lenda
» Nenhuma dieta vale
para todo mundo
Mas algumas dessas dietas malucas que prometem emagrecimento rápido não passam de mitos. Outras, por sua vez, funcionam e geram perda de peso de forma saudável.
Confira os mitos e verdades apontadas pelo endocrinologista Ricardo Barroso:
1. Mito: alguns alimentos têm gordura zero
Todos os alimentos têm gordura, mesmo um peito de frango grelhado tem gordura. Portanto, para perder peso elimine frituras definitivamente da sua dieta e use apenas azeite de oliva ou óleo de canola e girassol, em pequenas quantidades.
No preparo dos alimentos, evite ao máximo usar óleo, pois não é um tempero e não agrega nenhum sabor aos alimentos. Para se ter uma idéia, carboidratos e proteínas têm em torno de 4 calorias por grama, enquanto gorduras têm mais do que o dobro.
2. Mito: água quente em jejum queima gordura
Queimar gordura e eliminar peso depende da quantidade de alimentos ingeridos e o número de calorias eliminadas. Alguns poucos alimentos aceleram o metabolismo, como a cafeína.
Beber água quente em jejum, chá quente depois das refeições não elimina nenhum grama de gordura que você ingerir ou a que você tem em seu corpo. O ideal é eliminar a ingestão ou diminuir ao máximo a quantidade de gordura ingerida e praticar exercícios aeróbicos.
3. Verdade: é possível comer comida saudável em fast foods
Fast foods podem não fazer mal se você aprender a comer de forma balanceada. Grelhados, saladas e outros alimentos saudáveis também podem ser encontrados em fast foods. Fique de olho na quantidade e na forma de preparo dos alimentos, sem gordura, preferencialmente e jamais fritos.
4. Verdade: para emagrecer é preciso comer em pequenas quantidades ao longo do dia
Seu corpo precisa de uma certa quantidade de calorias e nutrientes todos os dias para funcionar bem. Se você pular refeições durante o dia, estará mais propenso a compensar nas outras refeições. Uma forma saudável de perder peso é comer pequenas quantidades de comida divididas em cinco refeições, que devem incluir uma variedade de alimentos nutritivos e com pouca gordura.
5. Mito: tudo que é natural é bom para a saúde
Um produto que é considerado natural não é necessariamente seguro para sua saúde. Alguns produtos vendidos na televisão sem orientação de um médico geralmente não são testados cientificamente para comprovar se são seguros ou funcionam. Verifique com seu médico antes de usar qualquer produto natural ou à base de ervas para emagrecimento. Você pode estar deixando de tratar-se adequadamente, subestimando os riscos.
6. Mito: comer à noite engorda
É claro que à noite o metabolismo é mais lento. É importante comer alimentos de fácil digestão como legumes, sopas, sucos, frutas. Não importa que hora do dia você come, é o quanto come durante todo o dia que faz ganhar ou perder peso.
7. Mito: dietas da moda são ótimas para perder peso
Dietas da moda não são a melhor forma de perder peso. Essas "dietas" geralmente limitam seriamente ou proíbem alguns tipos de alimentos.
Desconfie de qualquer dieta que restrinja os principais grupos de alimentos a longo prazo. A alimentação deve ser saudável e equilibrada. Ao seguir uma dieta de poucas calorias com um bom equilíbrio entre carboidratos, proteínas e gorduras você perderá peso sem prejudicar seu organismo e terá uma menor probabilidade de recuperar o peso perdido.
8. Mito: carne vermelha é ruim para a saúde
Carne vermelha, frango, porco e peixe contêm gordura saturada e colesterol. Porém, contêm nutrientes que são importantes para a saúde como proteína, ferro e zinco. O tamanho de uma porção de carne tem o tamanho aproximado de um baralho de cartas. Escolha pedaços de carne que têm menos gordura e retire qualquer gordura extra antes de cozinhar.
9. Verdade: comer e assistir TV engorda
Tente não lanchar enquanto estiver fazendo outras coisas como assistir televisão, jogar vídeo game ou usar o computador. Se você fizer as refeições e lanches na copa ou na sala de jantar, estará menos propenso a se distrair e provavelmente estará mais ciente de o quê e quanto está comendo.
10. Mito: posso comer tudo que quero e emagrecer
Para perder peso é necessário renunciar sim a alguns grupos de alimentos como doces, frituras, massas, etc. Após atingir o peso desejado, basta ter ciência que para manter o peso terá que adotar novos hábitos de vida.
Lembre-se que sem força de vontade não há resultado. Cada escolha é uma renúncia. Troque por exemplo bolachas, frituras, doces por barrinha de cereais, assados, frutas, alimentos lights, etc. Acima de tudo, encontre prazer em outras atividades que não a comida.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
PROGRAMAS PARA FAZER DOWNLOADS DE MÚSICA,VÍDEOS,FILMES E OUTROS.
ACESSE O LINK...INSTALE O PROGRAMA E USE O QUANTO PUDER.!
http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm - ARES GALAXY
http://www.baixaki.com.br/download/emule-0-49c.htm - VERSÃO NOVA DO EMULE
http://www.baixaki.com.br/download/imesh.htm - COM IMESH VC VÊ OS VÍDEOS ANTES DE FAZER O DOWNLOAD.
http://www.baixaki.com.br/download/limewire-classic.htm - LIMEWIRE
A VANTAGEM DESSES PROGRAMAS É QUE ELES ESTÃO EM PORTUGUÊS.
BEIJOS A TODOS!
PHOTOSCAPE PASSO A PASSO É AQUI!!!
http://www.baixaki.com.br/guias/Como-Usar-Photoscape.htm
COMO USAR O PHOTOSCAPE
DEPOIS VC CLICA EM EDITOR , ESPERA CARREGAR...
AO ABRIR APARECERÁ A PASTA ONDE ESTARÃO SUAS IMAGENS...
CLIQUE NA FOTO ESCOLIDA E ARRASTE COM O MAUSE PARA O CENTRO...
NA BARRA QUE APARECE EM BAIXO DA IMAGEM VAI APARECER:
*INÍCIO
*OBJETO
*ENTRE OUTROS ...SE QUISER ADICIONAR FIGURAS DE CLIP ARTS CLIQUE EM OBJETOS E ABRIRÁ VÁRIOS ITENS.
*CARICATURAS
*ROSTO
*MAQUIAGEM
* ENTRE OUTROS....SE QUISER COLOCAR MOLDURAS CLIQUE EM ÍNICIO LÁ APARECERÁ UM LISTA ESCRITO SEM MOLDURA , CLIQUE NELA E AGUARDE...ABRIRÁ VÁRIAS,ESCOLHA A DE SUA PREFERÊNCIA E COLOQUE NA FOTO...
SE QUISER SABER MAIS CLIQUE NAS POSTAGENS ANTIGAS , LÁ TERÁ O LINK DO PROGRAMA PARA VC BAIXAR...
QUALQUER DUVIDA POSTE NO COMENTÁRIO.
BEIJOS!
sexta-feira, 22 de maio de 2009
NÃO DEIXO NINGUÉM ME HUMILHAR
COMUNIDADE DO ORKUT-http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=32284857
EU CHORO SIM E DAÍ!
TODOS NÓS CHORAMOS ;POR AMOR;POR DOR;POR PERDA;POR EMOÇÃO;POR SENTIR SAUDADES;ENFIM TODOS NÓS CHORAMOS SEMPREPOR ALGUM MOTIVO.CHORO MESMO , E DAÍ !!!
COMUNIDADE DO ORKUT-http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=80896761
COMUNIDADES QUE PARTICIPO OUTRA QUE SOU DONA.
VOU TE ENSINAR A USAR ESSES PORTA-RETRATOS E BORDAS NO PHOTOSCAPE.
3-ABRA SEU PHOTOSCAPE E CLIQUE EM EDITOR.
4-QUANDO ELE ABRIR,CLIQUE EM OBJETO E DEPOIS NUMA JANELINHA QUE APARECE COM UMA MONTANHA VERDE E UM SOLZINHO,QUE APARECE LOGO ABAIXO;
5-VAI ABRIR UMA JANELINHA COM VÁRIOS ACESSÓRIOS,CLIQUE EM QUALQUER UM DELES E AGUARDE;
6-IRÁ ABRIR-LO E LOGO AO LADO APARECERÁ UMA LISTA AO LADO COM VÁRIAS PASTINHAS QUE CONTÉM NO PROGRAMA;
7-CLIQUE EM FRAME E AGUARDE ELA ABRIR;
8-VÁ NA PASTA QUE VC SALVOU OS PORTA-RETRATOS COPIE OU RECORTE DELA E COLE DENTRO DE UMA JANELA QUE ABRE JÁ COM OS FRAMES DO PROGRAMA ;
9-DEPOIS É SÓ ESCOLHER O QUE QUISER APLICAR NA FOTO E PRONTO;
10-PARA AJUSTAR AO TAMANHO DA FOTO CLIQUE EM AUMENTAR OU DIMINIUR E DEPOIS É SÓ CLICAR EM : SALVAR COMO - PROCURE SEMPRE SALVÁ-LA EM JPGE.